sábado, 27 de junho de 2009

Diploma de Jornalista

É simplesmente lastimável que uma profissão tão digna e séria, tenha caído nesta banalização por uma decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que com certeza não conhece a verdadeira função do jornalista para sociedade. Exercer a profissão de jornalista não é para qualquer um, as pessoas vão sempre precisar de noticia e informação com todas as técnicas, ética e profissionalismo de um jornalista, para isto estudamos, para levar a informação de forma clara e responsável para pessoas.
Ser jornalista, não é ser artista, é sim lidar com pessoas de diferentes profissões e classe social todos os dias procurando por informação e levando para sociedade. E isto é feito somente por jornalistas com todas as suas técnicas e anos de estudo.

Luiza Chibior Tomeleri

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Luiza,
Ameeei oi que você comentou no Jornal "Gazeta do Povo".
É rídiculo esses nossos "deputados" votarem a favor desta "Lei" absurda...e pra compensar muitos continuam no poder. O que é isso!!! Ficamos 4 anos estudando, nos dedicando a um cargo que "qualquer pessoa" possa ocupar. É rídiculo. Isso tudo é porque muitos dos assessores parlamentares nem formação superior tem. Que Brasil é eese!!!
Abraços
Karolinni Giovannetti
Jornalista